Música é uma das melhores coisas do mundo né? Eu sou viciada, fico ouvindo o tempo inteiro. Na sala de aula, no quarto, na rua, no carro, no chuveiro, me arrumando pra sair.. Meu gosto músical é bem maluco e diversificado,  mas o que mais predomina é o rock ❤ E 60% das músicas que escuto são The Beatles e The Maine = Minhas bandas preferidas, puro amor. Então, vou botar aqui minhas músicas preferidas de algumas bandas!

  • For no One – The Beatles
  • Helter Skelter – The Beatles
  • Twist and Shout – The Beatles
  • Yesterday – The Beatles
  • I Want to Hold Your Hand – The Beatles
  • Revolution – The Beatles
  • She’s leaving Home – The Beatles
  • All my loving – The Beatles
  • Let it be – The Beatles
  • Hey jude – The Beatles
  • Come Together – The Beatles
  • Do You Want To Know A Secret – The Beatles
  • Hard day’s Night – The Beatles
  • Help! – The Beatles

  • I must Be Dreaming – The Maine
  • Mr. Winter – The Maine
  • This is The End – The Maine
  • Girls do What They Want – The Maine
  • Whoever She Is – The Maine
  • Into Your Arms – The Maine
  • Right Girl – The Maine
  • Everything I Ask For – The Maine
  • Inside of You – The Maine

  • Rock ‘N’ Roll High School – Ramones
  • Poison Heart – Ramones
  • Baby I love You – Ramones
  • Don’t Go – Ramones

  • The Adventures of Rain Dance Maggie – Red Hot
  • Californication – Red Hot
  • By The Way – Red Hot
  • Don’t Forget me – Red Hot
  • Under The Bridge – Red Hot

  • Sweet Child O’ Mine – Guns N Roses
  • Don’t Cry – Guns N Roses
  • Paradise City – Guns N Roses
  • November Rain – Guns N Roses

  • Under Cover Of Darkness – The Strokes
  • Two Kinds Of Happiness – The Strokes
  • Last Nite – The Strokes
  • You only live once – The Strokes

  • Wonderwall – Oasis
  • Stop Crying You Heart Out – Oasis
  • Don’t go away – Oasis

With love, Mariana.

